Notícias
O uso das cores na disputa por atenção
Diariamente as pessoas na internet são bombardeadas por imagens que tentam conquistar a atenção, o que cada vez mais tem representado um desafio para os
Fundadores da Azul Linhas Aéreas e da Embraer na 13ª Semana Empresarial do ES
A ePal é parceira da 13ª Semana Empresarial que acontece entre os dias 13 e 14 outubro no Centro de Convenções de Vila Velha. O
Práticas básicas para que os e-mails sejam abertos, lidos e clicados
Manter uma boa lista de e-mails é de grande importância para empreendimentos online. Mas o reconhecimento de sua importância nem sempre é acompanhado sobre como
O que é mais buscado em associação ao Dia dos Pais
Prepare-se para vender no Dia dos Pais Uma pesquisa divulgada pelo Google mostra que o Dia dos Pais é a quarta data em termos de
Como o e-mail marketing pode ser usado em pequenos negócios
É comum que donos de pequenos empreendimentos se perguntem como o uso do e-mail marketing pode contribuir para o melhor desempenho dos negócios. Mas esse
Como ocorrem as interações com campanhas email marketing em mobile
O uso de dispositivos móveis para ficar online é prática bastante crescente. É dessa maneira que 1 em cada 5 brasileiros costuma comentar, divulgar ou
Diferenciais do email marketing no plano de comunicação
É comum que nos planejamentos de comunicação o foco dos investimentos fique nas mídias sociais. Neste caso, por exemplo, o cliente costuma pedir uma fan
7 coisas para verificar antes de contratar um serviço de e-mail marketing
A facilidade do envio de mensagens e da realização de campanhas comuns é um ponto básico a ser cobrado de uma prestação de serviço de
Como ter sucesso nos 3 elementos chaves do e-mail marketing: assinantes, abertura e ação
Criar um bom relacionamento entre o cliente e a loja, empresa ou prestadora de serviços, torna-se algo cada vez mais importante – e a internet
5 formas eficazes de usar imagens no e-mail marketing
Uma boa apresentação visual é importante para qualquer campanha de e-mail marketing. O índice de interações é bem maior com o uso de imagens do
Como aumentar as possibilidades de leitura do e-mail marketing
Uma grande quantidade de e-mails são enviados a cada dia. A estimativa é que chegue a bilhões o número de mensagens encaminhadas diariamente, dos quais
Como obter melhor desempenho com email patrocinado
O senso comum costuma valorizar o número de alcance alto que uma mensagem tenha atingido. Mas ao se analisar de perto, pode ser que as
Email marketing em ano de Copa do Mundo: guia de boas práticas
O ano de 2014 é um ano de grandes eventos no Brasil, dentre os quais se destaca a realização da Copa do Mundo. Se ela
2 atitudes antes e depois do e-mail marketing
Você teve a grande ideia de realizar uma campanha de e-mail marketing com os seus clientes. E agora? Depois de escolher uma empresa especializada, o
3 estratégias para o sucesso da sua campanha de SMS
O Brasil alcançou a marca de 271,1 milhões de telefones móveis em 2013. Ou seja, uma média de 136,45 celulares por cem habitantes. Apesar disso,
Três dicas para o seu site em diferentes telas
É cada vez mais comum o uso de smartphones e tablets para navegar na Internet, conferir e-mails (como já falamos aqui) e acessar as redes
10 dicas para melhorar o uso do e-mail marketing no e-commerce
A maioria das empresas de e-commerce utiliza o e-mail marketing como o principal meio de comunicação com os clientes. Separamos uma lista de 10 dicas
Planejamento garante sucesso em evento da Vitória Motors
O novo Classe A é um dos grandes lançamentos da Mercedes-Benz. O modelo faz parte do programa NGCC – New Generation of Compact Cars (nova