Notícias
Vantagens da Automação de Marketing
Automação de Marketing é o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Pensa
A ePal foi homenageada no 5º aniversário do Instituto Ponte
A ePal apoia o Instituto Ponte desde a sua formação. Nós fornecemos o nossa tecnologia utilizada para o relacionamento do instituto com os parceiros, associados
AD3+
A AD3+ é uma empresa de São Paulo que é nossa parceira. Representamos o serviço de media programática (Fitmedia) que tem uma grande aceitação no
Mailchimp
O Mailchimp é uma ferramenta de envio de emails. Através dele é possível elaborar templates, mensurar dados e criar integrações com as redes sociais. Essas
Mandrill
Mandrill é um serviço de infra-estrutura e gestão de email transacional que você pode usar para enviar emails personalizados de acordo com a interação dos
Pipefy
O Pipefy é uma ferramenta de gestão de equipes que traz as melhores práticas da metodologia Lean já incorporadas na plataforma. A ferramenta resolve a
Mautic
O Mautic é a primeira ferramenta Open Source e Gratuita de Automação de Marketing. Com ela acreditamos no poder de alavancagem de negócios que o
Rodolpho Mathias irá representar a ePal no 3º Ciclo de Palestras da TecVitória
TecVitória: Já estamos no 3º Ciclo de Palestras da TecVitória e queremos te convidar para participar conosco dessa jornada de conhecimentos que está sendo incrível! Anota aí: dia
Azys Inovação
Fomos convidados à participar do processo de aceleração 2019.1 \o/ Por sermos uma solução de disseminação de conteúdo, captação de leads e melhorias de ranqueamento,
Sabe como você pode fidelizar seus clientes?
O e-mail ainda é uma forma lucrativa de marketing, já que os únicos custos associados a ele são aqueles direcionados ao provedor de serviços de
Você sabia que há uma estratégia fundamental que é muito subestimada no e-mail marketing?
Atualmente, há uma lista crescente de conteúdo essencial que você deve incluir em todos os e-mails enviados. Esses você já sabe. Mecanismo de cancelamento de
Monetização de mailling? Veja aqui como e porque
Cerca de 60% dos adultos atualmente assinam pelo menos uma newsletter por email. E se o tamanho do público não for suficiente para convencê-lo de
Quer se destacar? Mande emails nos fins de semana
Pergunte a alguém do marketing o melhor dia para enviar um email e provavelmente você vai escutar “terça-feira”. Desde muito tempo a terça-feira é o
Como email marketing vai impulsionar suas vendas B2B
É útil usar email marketing em Outbound marketing? Sim mas eles precisam ser usados corretamente. Última coisa que qualquer empresário quer é cada representante de
Ainda tem dúvidas de que monetização funciona?
A monetização de emails – o ato de transformar sua lista de newsletters em uma fonte de renda secundária com publicidade – funciona. Ainda sim
Você realmente conhece seu leitor?
Quando você cria uma campanha de email, especialmente com a monetização como objetivo principal, a relevância é uma parte importante do quebra-cabeça. Assim como a
O método da simplicidade através do email
Marketing é uma indústria difícil. Assim que você estiver atualizado sobre uma técnica, algo muda e você fica lutando para acompanhar as metas e repensar
Gatekeeper é um dos semifinalistas para o programa de aceleração da WOW
Com um início de ano agitado, o Gatekeeper é um dos selecionados para a penúltima fase do Batch 13 de aceleração da WOW. A aceleradora abriu