2 atitudes antes e depois do e-mail marketing

Você teve a grande ideia de realizar uma campanha de e-mail marketing com os seus clientes. E agora? Depois de escolher uma empresa especializada, o tema e o público-alvo, existem duas atitudes que devem ser levadas em conta antes e depois de enviar suas mensagens: ter uma visão global e com partilhar as lições aprendidas.

1. Foque na visão globalizada e não apenas no clique

Os desenvolvedores de e-mail marketing não estão somente preocupados com o clique: é pensado desde a quantidade de caracteres do assunto até o layout da mensagem. Eles sabem que o acesso ao e-mail marketing é uma grande porta de entrada para o sucesso de uma campanha e as interações com a marca. Integrar isso com landing pages customizadas aumentarão as chances de sucesso da sua campanha digital.  A visão globalizada ajudará no desenvolvimento e aprimoramento da imersão do usuário, dando o impacto positivo que você precisa.

2. Compartilhe as lições aprendidas

As empresas que trabalham com marketing veem no e-mail uma grande oportunidade de conhecer cada vez mais os consumidores. A partir de objetivos bem definidos na campanha, aliados com os dados dos usuários, as informações podem ser compartilhadas com as outras áreas responsáveis pelas estratégia de comunicação e marketing da empresa.

Isso ajudará a definir ações que fortaleçam o relacionamento e aumentem o engajamento com seus clientes, além de dar mais qualidade à próxima campanha.

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