Notícias
5 táticas de email marketing para converter compradores online
Uma vez que você trabalha duro para conseguir um novo cliente, porque não tentar estrategicamente fazer com que eles acessem mais a sua marca e
Como o email cria benefícios pessoais para seus melhores clientes
Com o Facebook enfrentando críticas sobre o uso de dados de clientes, as empresas devem começar a considerar se estão se esforçando demais para o
O segredo para uma boa campanha de fim de ano
O segredo de uma boa campanha de email pode não tem nada a ver com mandar emails em si. A Black Friday e as festas
Capital Empreendedor
Mais uma vez fomos selecionados para a final do Capital Empreendedor que aconteceu em SP. Reconhecidos como uma solução inovadora e com potencial de crescimento,
Iguá Lab
Em 2018, mais uma vez, fomos convidados para participar do programa da Iguá Saneamentos que irá premiar as melhores soluções para o setor, já que
Parceria consolidada com o Instituto Ponte
Consolidamos por mais um ano a rica parceria com o Instituto Ponte, no qual temos muito orgulho e satisfação em acompanhar o desenvolvimento dos alunos,
Pesquisa sobre Relacionamento Digital: A importância da relevância
Não espere o cliente chegar até você, sendo que ele se cadastrou para receber seu conteúdo. Prepare suas informações e entregue periodicamente dados relevantes para
Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018
Mais uma grande conquista ter sido selecionado entre 1.240 projetos em todo pais, com o projeto Gatekeeper, para o Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2018. O
Sinapse da Inovação
O resultado com as 150 ideias selecionadas para a próxima fase da primeira edição do Sinapse da Inovação no Espírito Santo foi divulgado com êxito
ePal é uma das startups finalistas da etapa nacional do Digitalks Startups Race 2017, com o projeto Gatekeeper
Mais uma conquista! O Gatekeeper é um das 10 selecionadas para a fase final do Digitalks Startups Race, divulgado ao vivo no principal evento de
Rio Info 2016
O Salão da Inovação promove a troca de experiências entre empreendedores ao mesmo tempo em que estimula a participação em uma competição empresarial. Por meio
Por que usar dados de comportamento para segmentar clientes?
A segmentação de mercado é um dos primeiros passos em qualquer estratégia organizacional. Em negócios do tipo B2B (entre empresas), defini-se o foco a partir
E-mail marketing influencia 70% das compras online e offline
O comportamento do consumidor moderno é sofisticado e extremamente complexo, sendo assim, muitas vezes fica difícil mensurar ou até colocar um padrão para explicar. Conduzido
Qual a necessidade das ações de e-mail marketing para sua empresa?
Já faz um tempo que o e-mail marketing é visto como algo antiquado e antigo, não merecendo os investimentos necessários por ser considerado o vovô
Marcas desperdiçam tempo e dinheiro no Facebook e Twitter, sugere estudo
Um recente estudo da Forrester sugere que as marcas estão perdendo seu tempo, esforço e dinheiro no Facebook e Twitter. Segundo estudo realizado pela empresa,
Sabe como avaliar resultados de e-mail marketing?
O e-mail marketing tem contribuição expressiva para o aumento do número de clientes, e das vendas. Estratégias devem ser criadas e aproveitadas da melhor maneira
Não deixe sua Black Friday se transformar em Black Fraude
Mais uma vez o Brasil recebe a Black Friday, quando o varejo nacional – físico e online – oferece aos consumidores produtos a preços bem
A ePal está de casa nova!
É com satisfação que a ePal recebe a notícia de que foi aprovada no processo de incubação da TecVitória. Teremos novos projetos na área de