Extraplus registra crescimento de 500% de pessoas cadastradas

 

Criado em 2010, o serviço online do Extraplus realiza delivery de compras na hora em que o cliente desejar, levando para casa marcas exclusivas de produtos nacionais e importados, carnes exóticas, queijos especiais, e vinhos e bebidas de todo o mundo. Hoje são três supermercados localizados nas cidades de Vitória e Vila Velha, atuando com uma das melhores estruturas de logística no País.

Necessidade 

O supermercado Extraplus tinha como objetivo ser mais conhecido na internet e desmistificar a compra online e delivery de produtos perecíveis. Também existia a necessidade de aumentar e segmentar a base de contatos e melhorar a forma de comunicação sobre os produtos com seu público-alvo.
Estratégia

O foco foi realizar uma análise de dados dos cliques e resultados do e-mail marketing enviados à lista de contatos. A partir daí foram definidas ações por meio da ferramenta da ePal e em parceria com a MP Publicidade, adequando o conteúdo da mensagem ao perfil do cliente desejado.
Resultado

Um dos resultados mais expressivos foi no crescimento de 500% de cadastros de contatos (Opt-in), além do aumento de vendas impulsionadas pelo e-mail marketing e a segmentação de clientes criando uma melhor compreensão para envio de novas oportunidades e promoções.