Serviços

Automação

Automação de marketing refere-se ao uso de software e tecnologia para automatizar processos de marketing, tais como campanhas de e-mail, gestão de leads, análise de dados, segmentação de público-alvo e outras atividades relacionadas. 

Oferecemos o serviço de criação e desenvolvimento de ações estratégicas. Através do nosso conhecimento técnico e experiência adquirida em diversas ações realizadas com projetos de relacionamento digital, nossa participação estratégica em ações de nossos clientes tem tornado os resultados mais efetivos e rentáveis.

Gestão

A gestão de CRM é o processo de gerenciar e cultivar relacionamentos com os clientes de forma estratégica. Envolve a coleta, organização e análise de informações sobre os clientes para entender suas necessidades, comportamentos e preferências.

Fundamental para construir relacionamentos duradouros com os clientes, aumentar a fidelidade e impulsionar o crescimento do negócio, através da coleta, análise e uso estratégico de dados do cliente.

Resultados

A avaliação de resultados e KPIs (Key Performance Indicators) no CRM é essencial para medir o desempenho das estratégias e iniciativas implementadas.

Definiremos métricas de desempenho relevantes, coletar e analisar dados, comparar com metas estabelecidas, fazer ajustes estratégicos e promover um ciclo de feedback contínuo para garantir o sucesso e a eficácia das iniciativas de CRM.