Sobre nós
Apresentação
ePal: expressão em inglês para definir relacionamentos que utilizam a tecnologia como meio de comunicação, contribuindo para a construção de grandes laços profissionais e afetivos.
Manter um cliente é mais fácil e barato do que conquistar novos. Seu cliente pode ser seu amigo, seu cliente pode ser ePal.
A ePal é especializada em criar e manter relacionamentos no mundo digital. Unimos pessoas e marcas através da tecnologia.
Integramos ações de relacionamento através de e-mail marketing, whatsapp e SMS. Ao unir essas três funcionalidades, conseguimos uma gestão inteligente da base de contatos, mapeando tendências de consumo de cada indivíduo e criando, assim, relacionamentos mais fortes, rentáveis e duradouros.
É assim que nos relacionamos e é assim que queremos que nossos clientes se relacionem com seus clientes, parceiros e amigos.

Diferenciais
Facilitamos o dia a dia do relacionamento entre a empresa e seus clientes e parceiros, e os diferenciais trazem fortes vantagens competitivas:
- A gerimos dados de diversas fontes, seja através de campanhas ou promoções online, por arquivos já existentes ou através de cadastros realizados em sites e portais de comércio eletrônico;
- Atendimento próximo, ágil e proativo;
- A gestão da base de contatos pode ser realizada pelo próprio cliente;
- Ações de envio de Whatsapp, SMS ou e-mail marketing podem ser previamente agendadas e disparadas automaticamente pelo sistema;
- Ações de relacionamento de acordo com datas personalizadas: aniversários, datas de compras, pós-vendas, pesquisa de satisfação, revisões, etc.
- Automação de marketing, através de régua de relacionamento.
Considerações Técnicas
Gerimos ferramentas totalmente online, o que permite o seu acesso de qualquer computador conectado à internet sem depender de instalação de softwares localmente nas estações. No que tange às considerações técnicas, podemos destacar:
- Servidores dedicados para a realização do procedimento de envio;
- Envio por IPs aleatórios, o que minimiza a filtragem de uma ação como SPAM;
- Envio realizado em segundo plano, por lote de e-mails, sem a necessidade de manter a máquina ligada ou a conexão de Internet estável com a ferramenta;
- Continuação do envio de forma automática, do ponto exato onde parou, em caso de instabilidade ou interrupção inesperada do envio;
- Priorização dos envios de acordo com a quantidade de contatos a serem afetados;
- Backup periódico das informações presentes nos bancos de dados;
- Privacidade total dos dados registrados, onde nenhum cliente possui acesso direto aos bancos de dados responsáveis pelo cadastramento das informações da ferramenta.