O que fazer e o não fazer no envio de e-mails

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Você abra a sua caixa de e-mails e se depara com centenas de e-mails com palavras como “Promoção”, “Grátis”, “Ganhe agora”, “Oferta”, “Compre” e muitos outros.

Se não foi direto para o SPAM você terá que apagá-los. E isso significa perder tempo. Já demos algumas dicas dos cinco erros mais comuns em e-mails marketing. Agora separamos mais duas listas do que fazer e do que não fazer quando enviar seus e-mails.

O que fazer:

O que não fazer:

  • Usar CAIXA ALTA (ninguém gosta de ter a sensação que estão “gritando”)
  • Usar letras em vermelho (passa a sensação visual de um sentimento de raiva ou perigo, como já explicamos aqui)
  • UsAr DifeRentEs TaMaNhoS E tiPOS dE fONtes
  • Depoimentos de fontes suspeitas ou de falsos clientes. Isso não passa credibilidade e uma das estratégias pode ser o uso das redes sociais para interagir

Planeje sua campanha de e-mail marketing  fortaleça o relacionamento com os seus clientes usando a criatividade. Assine a nossa newsletter e curta receba as novidades da ePal.